

O profissional que se aprofunda em seu autoconhecimento, se conhece, se entende, e poderá explorar melhor suas qualidades e forças para lidar com escolhas e atitudes conscientes em sua vida e carreira.
Do mesmo modo, o profissional é capaz de ter clareza de comportamentos limitantes e pontos de melhoria que trazem desconfortos para si mesmo ou para as pessoas de seu convívio, e a partir disso, poderá se cuidar para desenvolver essas competências comportamentais.
Após a devolutiva do DISC, oferecemos a elaboração de um PDI (Plano de Desenvolvimento Individual) para os profissionais interessados em definir um plano de ação compatível ao seus objetivos de vida e carreira.
⇒ Como funciona o atendimento? On-line para todo o Brasil ou presencial para a cidade do Rio de Janeiro.
9 em cada 10 profissionais são contratados pelo perfil técnico e demitidos pelo perfil comportamental, segundo pesquisa da consultoria Page Personnel. Portanto, ser um profissional com um bom currículo e qualificado tecnicamente, não é suficiente para conquistar e se manter no seu trabalho.

O conceito de autoconhecimento tem se tornado popular no contexto empresarial e contexto de planejamento de carreira. Conhecer melhor nossos comportamentos, desejos, qualidades e características, nos permite traçar objetivos de carreira mais assertivos e identificar oportunidades a serem aproveitadas.